terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Dk.Tronic 2008



Mixed By -> Dk.Tronic (Acustic)

01 - Ziki Vs. Electro Sun - Eliminator
02 - Shanti - Evenstar (Live mix)
03 - Ananda Shake - 2 High
04 - Ananda Shake - American Dream
05 - Ananda Shake - Portamento
06 - Ananda Shake - Disco Dancer
07 - Ananda Shake - Total Overdosed
08 - Michelle Adamson & Interactive - Freak Show
09 - Electro Sun - Secret Sequecy
10 - Dna - Massive Trance
11 - D Tek Vs. Shanti - Universal Test (Life Style Rmx)
12 - Life Style - Free You Mind
13 - Alien vs. the Cat - The Purist (Life Style Rmx)
14 - Psycraft - computech (X-Noize Rmx)
15 - Xsi - Fight For Your Right


Informações:
-> Mixer Vmx 1000
-> CDj 100s Pioner
-> Head Fone RP DH 1200 Technics
-> Captura de Audio Analógica Via MDs JE 440 Sony
-> Programa Utilizado Cu Base Sx3

Contato:
E-mail - ricardodj4@hotmail.com
Celular - 21 8337.0949
site - www.myspace.com/dktronic
Comunidade Orkut - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7573535
Site - www.acusticdjs.com
Agência - Acustic Djs

Download (Easy-share):
Download (FileFactory):

Set de um Amigo... mto bom, bem mixado com uma play list mto boa !!!
Recomendo =D

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, eu estou me ACABANDO com seus albúns! Achei seu site "sem querer", estava procurando packs do Fruity Loops, e seu site apareçeu a tona! Acho que já baixei uns 10 albúns que você postou. E nesse momento mesmo estou baixando esses novos que você postou! :DDDDD MUITO FELIZ! *-* SHAUUHAUHSAS ,-,

Prazer Ely.

Carlos Zdradek - 18 Anos disse...

Vlw ELY mto obrigado !

qlqr coisa ai me add no msn
zdradekpsy@hotmail.com

abrasss

;]