sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Synthetic Sinergy - Waves of Energy



Artista:
Synthetic Sinergy
Álbum: Waves of Energy
Lançamento: Janeiro/2008
Estilo: Psytrance, Full On
Gravadora: Etna Music
Tamanho do Arquivo: 91,8MB
Qualidade: 256kbps/44.1Khz
MySpace: www.myspace.com/SyntheticSinergy

Lista de Músicas:
01. Synthetic Sinergy - I Wanna Know (8:16)
02. Synthetic Sinergy - Hanging On (7:56)
03. Synthetic Sinergy vs Mind Controller - Voices (7:36)
04. Synthetic Sinergy - Pure Dream (7:36)
05. Synthetic Sinergy - Imagination (8:01)
06. Synthetic Sinergy vs Free Mind - I Need This (7:41)
07. Synthetic Sinergy - Horizon (Chill Out) (2:52)

Info:
[Português]
Synthetic Sinergy é o projeto brasileiro de Psytrance Full On, formado no final de 2006. Carlos Perrota (Djura), do Rio de Janeiro, é o nome por trás do projeto.

O produtor que decidiu pelo Psytrance devido a grande identificação com o estilo, constituíndo um som massivo e envolvente, rico em melodias. Formando a combinação perfeita para alternar, no dance floor, desde momentos de groove e uma batida encorpada á exaltação e contemplação das melodias.

Synthetic Sinergy revelou-se um forte projeto brasileiro a partir de sua promissora estréia na Injoy Edição Especial de 3 anos (03/2007), consagrada no Estado de São Paulo e sinônimo de boa organização, tocaram suas músicas de autoria própria para um vibrante público de mais de 4 mil pessoas, e apresentando-se junto a grandes nomes do Psytrance internacional e da e-music, tais como: Wrecked Machines, Hujaboy, Quadra, Alien Project, Space Cat, Alien Vs The Cat, Save The Robot, Triptych, Motion, Soled, San Fektive, Deef Skual.

Por onde passa, Synthetic Sinergy vem conquistando a confiança do público, sendo naturalmente associados a qualidade e bom gosto em suas produções.

Download (Easy-share):
Parte 1 / Parte 2


Nenhum comentário: